Dúvidas frequentes dos clientes


DÚVIDAS FREQUENTES
DOS CLIENTES SOBRE
SEUS TREINOS

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  • O que é cadência e como funciona?

    A cadência é a velocidade de execução do exercício, ou seja, o tempo que você leva para realizar uma repetição. Portanto se eu coloquei sua cadência 40:20 no supino reto, você tem 4 segundos na fase excêntrica para descer a barra até o peito, e 2 segundos na fase concêntrica até estender o cotovelo.

  • Como saber qual carga devo usar em cada exercício?

    Foram estabelecidos em seu treino, zonas de repetições, portanto você deve testar a carga. Errando e acertando você chegará uma carga que estará dentro da margem dada e você sentirá também sinais de esforço.

  • Dificuldade em ajustar a carga e chegar à falha.

    Está é uma dúvida muito comum. Respeitar a cadência prescrita em uma carga fixa para alcançar, por exemplo a repetição 15, deve ser encontrada através do erro e acerto, não tem outra maneira. A zona de repetição que estabeleci serve justamente para não fixar um valor de repetição e a carga deve ser ajustada na série seguinte.

  • Estou fazendo o método piramidal decrescente, devo buscar a falha em todas as séries?

    Não. O ideal é você falhar na última série do exercício.

  • Está escrito em meu treino que devo fazer 10 a falha + 2,3 repetições. Como é isso?

    A ideia é fazer repetições até a falha. Dez ou mais e continuar tentando fazer por mais duas ou três vezes o movimento completo. Como já terá atingido a falha, será impossível a realização em completa amplitude.

  • Como fazer aquecimento?

    O aquecimento tem que ser realizado sempre no primeiro exercício do seu treino. Deverá realizar de 12 a 15 repetições com a carga leve.

  • Está escrito em meu treino que devo fazer 20” + 12 repetições. Como funciona?

    O método consiste em realizar uma pausa isométrica de 20 segundos e em seguida 12 repetições.

  • Amanda, posso fazer o HIIT todo dia?

    Não. Embora o HIIT seja ótimo para queimar gordura, ele não deve e nem pode ser feito todos os dias. Seu organismo ainda estará queimando gordura por até mais de 24 horas depois de você treinar. Portanto não deve ser feito todos os dias.

DÚVIDAS FREQUENTES
SOBRE A COMPRA
DA CONSULTORIA

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  • Em quanto tempo irei receber meu treino?

    Sua compra será analisada e processada. Logo em seguida você receberá o questionário e assim que eu receber o questionário de volta, em até 2 dias úteis, você receberá seu treino.

  • Como funcionam os planos?

    No plano mensal o aluno recebe um plano de treinamento em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. No plano trimestral os planos de treinamentos serão entregues assim: o primeiro com até 2 dias úteis, o segundo em 32 dias corridos e o último em 62 dias.